o puto estupido tem genes de gaija

Ora mt bem, é só para dizer que o puto estupido, apos o download do "Home" da PS3, entrou, e surge o painel de customização de personagem.

Bem....... normalmente um GAJO olha, escolhe um predefnir, ou qq coisa basica quer e testar o jogo.... bem o puto, digamos... passou a vontade 30 minutos a mudar as caras, olhos, boca, corpo, roupas, brinquinhos até!!! imaginem o meu desespero com a espera de ver aquilo a olhar para uma garota babada com um brinquedo novo....

Tenho dito..... ali ha mt gene estranho naquele corpo....

3 comments:

  1. Bruno Dias disse...:

    e tu q és mt Homem como te sentis-te envergonhado pelo simples facto de ter feito um mitroide com brinquinho na orelha esquerda

    'RETIRA JÁ ISSO, EU SOU HOMEM! OS HOMEMS NAO USAM BRINCOS!'
    (leva-me a pensar q tenhas problemas de confiança quanto a tua sexualidade)

  1. Pato disse...:

    tava era a tentar enfiar te maneiras a martelada nessa cabeça pobrezinha de neuronios, nao tenho culpa q o falar normalmente nao ajude

  1. Jo :b disse...:

    Estou completamente chocada contigo Bruno Dias :O
    A nossa noite de amor na praia então já não se poderá realizar visto que dás para o outro lado, vais-me trocar por um homem né?
    Não faz mal, eu hei-de superar! Snif!

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour