A apresentação!

Hoje o dia começou bem cedo, rapar aqueles pelos que me vão nascendo pela cara aos poucos e poucos, tomar banho e paragem de autocarro, eu e um colega meu lá bem q esperamos e NADA! O autocarro não veio!
Como tal ligo a santa da minha maezinha que tava em casa a dormir, 'o autocarro nao veio preciso q me leves a mim e a um colega que nos tamos a ir prai'

A caminho de casa aparece-me um cão há frente um cão meiguinho faço-lhe uma festa o cão todo feliz, nisto reparo que o meu colega se afasta e o cão vai atras dele para o cheirar, o gajo paralizou, trepou o muro de uma casa e meteu-se lá em cima a tremer de medo! Nisto caio eu no meio da estrada ao rebolao a rir-me que nem um animal! chego a casa e com um ar sinistro fecho o portão e solto o cão o gajo te lhe vieram lagrimas aos olhos, fiquei mesmo orgulhoso.

Entretanto lá vamos embora eu todo feliz ele q nem me podia ver a frente, chegamos a escola e é o reencontro com os antigos colegas de turma ver horarios (3 tardes livres :P), e a Palestra com o director da escola q a tudo o que ele dizia era aplaudido! Brutal senhor director! 'A gripe A pode ser evitada' e nisto ouvia-se uma salva de palmas o whoohooo e aquele senhor assobio la vamos embora todos felizes para a salinha com a nova directora de turma a prof de Portugues que já no ano passado fora minha professora e q tmb manda cada boca mais brutall!!!
Lá fala fala fala diz q a gripe A é uma treta e atribui lugares, cada um q era da turma C no 10º fica com um da turma D e tá feito.

Nisto vamos ao forninho e a caminho descrobrimos que a fachada do lado esquerdo da estevao estava parcialmente destruida (supostamente é patrimonio nacional) esperamos por mais uns gajos que foram mudando de escola e siga forum comer ao kebab:P

Finalmente fomos ao Maravilhas jogar bilhar ganhamos os 2 jogos:P somos mm bons! (Graças a mim e ao Valentim q o Tiago lá ia repondo bolas na mesa, q desgraça!)

Bem um dia engraçado se bem q acordar cedo custou e muito

Ficam aqui os desejos de um bom ano especialmente para mim que bem preciso de subir notas!

3 comments:

  1. Pato disse...:

    lol, coitado do teu colega, ele havia de te arrancar os olhos, claro q 1 tinha q limpar a cueca q se borrou todo lololol

    voces tem lugares marcados??? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA


    pera...


    AHAHHAHAHAHAH :P

    nem nunca tinha ouvido falar disso nem no 1 ano nos escolhiam os lugares :P

    qnt ao subir notas, espero bem q sim puto, tens exames no fim do ano...

  1. iS disse...:

    Aqui entrava o Édipo e gritava

    "Oh luzes, seja esta a última vez que vos encare!"

    e pensariam vocês

    "que é que esta gaja anda a tomar?"

    e responderia Creonte

    "Não sei, e do que desconheço prefiro guardar silêncio..."

    e responder-vos-ia eu

    "não ando a tomar nada, era só para desejar um bom ano ao Bruno."

    PS: o Édipo é mesmo porque, quando penso que vamos começar o 4º ano, aquilo que ele diz é o que me apetece gritar... "Oh Luzes!!!"

  1. Anónimo disse...:

    es um aldrabao do carago bruno. kuando e k eu subi para 1 muro e xorei? simplesmente m afastei do cao e m encostei ao carro. ;P

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour