O puto é um cagarolas

Ora mt bem, na ultima edição do maior festival do mundo, vulgo, festa da Amoreida da Gândara, o Rocónorte deu um espectaculozão, onde os biliares de pessoas rockaram as suas cabeças ate a lua, com as melhores musicas do momento.

E imaginem, ate o puto estupido dançou!! É VERDADE! viu-se ali qualidade, leveza a cada passada, um toque gentil de improvisação, mas no fim, um dançarino nato, mostrando-se a altura do nody nos seus melhores dias!.

Para além disso, após nos termos aproveitado do parque infantil de Amoreira, fomos andar a roda, onde a Is e o puto nao sairam das melhores maneiras. Sendo que, o puto, nos mostrou a posição mais caricata e engraçada de sempre para se chamar o grego!! so mm visto, foi demais :P

Lutamos ainda contra as canas e silvas infindáveis, na tentiva de recriar uma passagem secreta no meio do mato, mas sem grande sucesso e entao regressamos a casa, parando pela padaria para comer um paozinho com manteiga q tanto nos alegrou.

MAS NAO E DISTO Q O POST ESTÁ A SER ESCRITO



tenho aqui a dizer, que, e tenho testeminhas oculares, que, o puto, é o verdadeiro cagarolas. dps de tanto tempo a foder me a cabeça para ir fazer asneiras, de q tava farto de nerdismo, q gostava de fazer o q em tempos aureos ja o fiz, ele, no momento da verdade cedeu a pressão, cedeu ao seu medo e mostrou quem realmente era.. nao uma, nao duas, mas por 3 vezes ele nao conseguiu sequer chegar a meio do q era esperado. é verdade. qnd realmente há a hipotese de se ver de que e q realmente somos feitos, o puto falhou redondamente. nao e digno de saber o q é reebock, nem de carregar uma 4,5 pela noite fora. Ficou, no fim de uma grande noite, uma decepção, pois acreditava que ele nao nos iria deixar mal... RIP a coragem do puto.

3 comments:

  1. Tânia disse...:

    Que p*** de ideia a merda do caminho das silvas!!!

    E ainda por cima se fosse a votos não deixavam que contasse por dois quem estava de sandálias ou chinelos!!

  1. Dante disse...:

    o puto é um otário!

    és um drogado!

    nunca irás conhecer a senssaçãod e andar a correr a fugir a moina a noite toda de 4.5 na mão mato dentro, para depois poder chegar ao registo criminal e ter la escrito "nada consta acerca da pessoa acima indicada"!

  1. iS disse...:

    Eu venho aqui demonstrar a minha solidariedade pelo Bruninho.
    O Bruninho contribuiu para que nós tivéssemos que contar nos anos vindouros (lembras aquela vez em que ele se gregou todo escarrapachado no corrimao da ponte do parque? e o caminho que ele queria abrir no mato?)
    Por falar nessa tentativa frustrada, deixa-me que te diga que é uma prova de que a coragem dele não está de todo perdida - ele queria abrir o caminho sem catana e tudo, "qual espinhos a rasgarem-me a pele, eu hei-de conseguir passar isto tudo!"
    E mais! Eu estava lá e testemunhei que ele tentou subir ao poste e só não avançou porque não tinha força de braços! E quem tenta não é cobarde!

    Bruninho, amigo, a iS está contigo. Obrigada pela noite engraçada que nos proporcionaste, pela dança e por me teres proporcionado o prazer de encenar HIMYM no papel de Barney...

    "Já conheces o Bruno?" (esqueceste-te desta, Patovsky =P)

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour