Inicio de blogue

Numa triste noite em que finalmente veio o novo prato da bateria e o outro nesse mesmo dia deixou de trabalhar o Pato jogava GTA4 todo fdd da cabeça até q entao se vira para mim duma forma muito triste e se lembra vamos fazer um BLOG!

Por momentos pensei q ele tivesse a gozar e como tal perguntei-lhe novamente ao qual ele novamente e convictamente disse 'VAMOS FAZER UM BLOG, cria ai um blog e convida-me há minha conta "shemail" '

No momento em que criava o blog nao me lembrei de nenhum endereço especifico como tal lembrei duma velha historia q praqui nao interessa e me lembrei de http://umatapeparairasbabes.blogspot.com/


Mas sobre que?
Bem ao que parece este blog vai ser sobre tudo e nada
E já farto de escrever vou aqui colocar uma foto q me lembra do Pato e aqui vai, espero que gostem ;)

6 comments:

  1. Pato disse...:

    apanhado mm a meio do acto... imagino quem terá tirado a foto...

  1. iamme disse...:

    Ó Bruninho, quando pesquisaste esta foto não apareceu antes assim "clicar apenas se tiver mais que 18 anos"?? aiai... ou entao andas a roubar as fotos ao primo.... n é bonito de qualquer das maneiras...

  1. Bruno Dias disse...:

    Escolhi esta imagem porque na minha opinião, enquanto ele jogava WoW criava uma lista de prioridades na minha opinião errada, como nao sair porque tinha raid... e sim Tania sabes bem a q me refiro, posso também não ser o melhor dos exemplos mas penso que ele abusava bastante no seu tempo gasto a jogar

  1. Pato disse...:

    abusava nada!!! qual abusar :P tava td controlado :P

  1. iamme disse...:

    Não abusou o suficiente para me pôr completamente de parte :p. Há tempo para tudo, e ele sabe que desde que ele seja responsável e cumpra as suas obrigações, deixando um espacinho para mim, tem o meu total apoio para jogar. :)
    Há que saber compreender o outro. Nós não mudamos ninguém. Adaptamo-nos às pessoas, e esperamos que elas retribuam. ;)

  1. Jo :b disse...:

    Isto é mesmo coisa à Bruno --'
    Nao tinhas mais nada de util para fazer? Um blog Bruno? desiludiste-me bastante. As prioridades do teu primo realmente estão um pouco trocadas pá xD

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour