Braind Dead

Este final de férias tem sido sem duvida 'nerdismo' com o meu corpo e o resto de cérebro que por estranho que pareça ainda aqui habita já completamente morto sem energia para mexer o corpo...

O Pato joga e questiona-se de que mais fazer, todos os dias iguais acordar as 13h e ir comer leitão ao nosso pequeno almoço. Têm sido dia difíceis não sabemos como aguentar, ainda por cima o Pato arranjou um jogo novo as 16:30 de ontem que já consta com mais de 10h de jogo deixo aqui uma imagem:



É um jogo muito engraçado em que o objectivo é engordar a princesa adversaria que está prisioneira e impedi-la de fugir >> Pato :' QUE GIRO !'

Hoje eram já 17h quando finalmente tentamos muito lentamente sair do escritório e ir lá fora, o sol queimava os olhos, parecíamos morcegos a fugir o mais rapidamente do sol e a procura de sombra, sentamos-nos por 15min a sombra, o Tiago sempre com o portátil sem perder o controlo e decidimos voltar para o cantinho escuro e continuar a questionar que fazer!?

Abertos a sugestões,

PS estamos aqui desde sexta

5 comments:

  1. Pato disse...:

    ora mt bem, este gajo fala fala, mas e so mm para nao tar calado. 1 qual cerebro? nao enganas ngm meu menino :P

    O facto de eu jogar horas nao e novidade, ptt nao vejo qual o ponto que queres mostrar :P

    Agora, este puto queixa-se q nao sai de casa. qnd questionado o q fazer nao sabe, qnd o levo la para fora fica a anhar ainda mais. chateou-me a mioleira para ir mandar uns murros no saco de pancada, ora bem, eu nao ia dar levei o meu pc para passar umas musicas, ele chega la atras, olha po monte de tralha e em 10 segundos vira-se pa mim "nao encontro, vamos embora" opa, pronto se era esta toda a tua vontade q assim seja...

    so vos digo, este puto so se queixa em vez de aproveitar a arte da coçadela, e poder tar descançadinho a nao fazer nada...

    aiai onde esta junventude ja vai

  1. iS disse...:

    ele que se aprume k eu indo ai dou-lhe logo k fzr.

    vai dançar cmg no arraial k é um mimo!

    z)

  1. iS disse...:

    e dançou mesmo!!!

    grande Bruninho ;o) és um fixe =D

    PS: Atesta-se aqui que Fat Princess é um jogo à maneira e que a dupla iS-Patovsky ficou em 4º lugar uma vez, ehe ;o)

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour