1º week

Depois de muitas fichas de cadernetas preenchidas, muitos testes diagnosticos feitos(os professores retiram o seu prazer ao ver q os alunos não sabem NADA de Nada!)

Somos muito tristes, verdade seja dita.. Ora bem turma nova salas 'novas' (são caixotes e chove lá dentro mas como os profs lá vão dizendo para animar os sonambulos q sao estes alunos faz parte da aventura, Yey!!)

Gosto especialmente quando olho para a parte da escola q se encontra em obras e me faz lembrar um campo de guerra tlvz minado


Bem não me posso queixar, tenho provavelmente os melhores professores que a escola tem sobretudo a Biologia e Educação Fisica os restantes aparentam ser muito bons também, a excessão da velhota que nos dá Inglês que parece não ter nenhuma autoestima: 'meninos calem-se, meninos isto assim não pode ser, meninos eu tenho de vos mandar para a rua, meninos voçes são todos já tao grande não se sabem comportar?' - sussurra ela e nada mais faz durante as aulas, dps lá passa um texto na radio e nós pronto lá lhe fazemos a vontade

2 comments:

  1. Pato disse...:

    ui se ja chove dentro, deixa vir o inverno q morrem ai de frio e chuva :P

    qnt aos profs, ja te preocupas zomg! tas a evoluir


    mas falta aqui o mais importante: E GAIJAS?

  1. Anónimo disse...:

    Hahahahaha
    Aulas nos "caixotes", hahaha.

    Pinto

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour