1 semana como "do recreativo"

Ora mt bem, isto tem sido uma semana mt mt aterefada, ja nao me lembrava duma semana, em que todos os tempos livres que tive foram aproveitados a dormir, em q so liguei a ps a meio da semana e durante uns 30 min se tanto q adormeci pouco dps. No entanto, nao levem po lado mau, a semana foi simplesmente genial!

Como alguns sabem estou no pelouro recreativo, e por isso estou a ver o mundo do "outro lado do balcao". Com a recepção dos caloiros, febrada, peddy tascas, mega jantar, a semana foi toda, ou qs toda, q volta disso.
Dá mt trabalho, saimos de lá estoirados, mas ja nao fazia algo q me desse tanto gozo e tanta vontade de estar a fazer mesmo qnd a cabeça e as pernas já doiem! é uma sensação muito boa, e tenho pena de nao o ter feito mais cedo. Claro que, isto é trocar horas de sono e descanço, mas, o outcome é mt positivo ;)

Ir as aulas pos HUC, ter cadeiras q parecem ser bastante interessantes, praxar, tratar das cenas no recreativo, ir pa noite (ja q há quem nao tem mt q fazer e apareça por cbr...) Acordar as 7 da matina para repetir mais um dia ate sabe deus que horas.

Infelizmente a vida nao é so assim, e vou ter q assentar este ano, ja que agora sim, vamos aprender o que é medicina e o q é ser medico, e esta vida é incompativel com estas semanas sem igual ;)

Aconteceu mt coisa, mas se continuasse a escrever ja ngm lia ptt, fica este resumo ja alongado da 1 semana de recepção da caloiragem ;)

P:S: nao sei pq crl isto nao me deixa criar espaços...

1 comments:

  1. Tânia disse...:

    Ui... semana mt cansativa sim... mas foi gira :)
    Agora é acalmar um bocadinho, que começamos a ter as aulas todas e já n dá para dormir nos furinhos...

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour