Os melhores!

Bem era para vos fazer um questionario muito bonito e muito giro mas o quiz foi retirado por queixas /cry

com que então decidi postar 10 grandes Piropos!(e estes nao são há trolha)




1. Acreditas em amor á primeira vista, ou tenho que passar por aqui mais vezes?

2. Posso, até não ser o homem mais bonito daqui, mas decididamente fui o Único a conseguir ver a beleza dos teus olhos.

3. Realmente! Estou, decididamente a lutar contra a necessidade de ter fazer sentir esta noite a mulher mais feliz do mundo!!!

4. Se estás á procura do homem encantador da tua vida, não procures mais! Sou eu!

5. Estou á procura da ½ de ti, para te levar ao meu ¼!


6. Desculpa, estou a construir uma nova religião, procuro Deusas! Acabei de te eleger!!!


7. – Não estás algo cansada? - Não, porque? - Porque estiveste a dar voltas todo o dia na minha cabeça!


8. – Amanhã vou para um seminário, para me curar!!! Não me
queres ajudar a desfrutar da última noite???

9. Achas que deva, te estudar ou te trabalhar?


10. Tens horas? È que o tempo deve ter parado quando te vi!!!

14 comments:

  1. Pato disse...:

    11 - A minha pila morreu... posso enterrá-la no teu cú??

    12 - tomara ser policia, para te prender o coração!

    13 - Aleijaste-te? - nao, pq? - pq um anjo como tu deve ter caido do céu!!

  1. Tânia disse...:

    14 - Desculpa? o teu pai é terrorista? É que és cá uma bomba...

    15 - Trabalhas na tmn? É que o teu cú é um mimo...

    16 - Ó estrela!! Queres "cometa"???

    17 - Ó floor!! Dá pra pôr??

    (É o que me lembro por agr:p)

  1. Pedro disse...:

    Os teus pais devem ser arquitectos, porque criaram uma obra de arte

    Tens 1 euro? é para eu telefonar a minha mae a dizer que encontrei a mulher da minha vida

  1. Sarinha disse...:

    20 - O teu pai é padeiro? É que fez um pão.

    21 - Moras numa zona boa ? É q es toda boazona!

  1. Anónimo disse...:

    quem me dera que fosses 1 frango para te enfiar 1 pau no cu e fazer te suar xD.... Mimi

  1. Anónimo disse...:

    quem me dera que fosses 1 cavalinho de feira para te montar por 1 euro xD Mimi

  1. Anónimo disse...:

    tu és um helicopetero!!! gira gira gira boa boa boa

    posso conhecer os teus pais?
    quero conhecer os criadores desta obra prima

    tens um mapa? é que me perdi nos teus olhos (velha!)

  1. tiago disse...:

    tu és nova aqui??? porque és uma boa nova

    posso-te surfar??? pk és uma boa onda

  1. iS disse...:

    e respostas aos piropos? nada? =P pois eu tenho uma história pa contar!

    gaja boa a passar, a historia do costume, entra o trolha a matar:
    - eh lá, és mêmo boa, comia-te uma vez!
    ao que responde a gaja, na maior das descontras:
    - só uma vez, meu caralho?! PANELEIRO!!!

    zD

  1. Bruno Dias disse...:

    estou a gostar das resposta =)
    mais 3 :P
    com respostas!

    Piropo: Como eu queria ser esse gelado!
    Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?


    Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
    Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.


    Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.
    Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria de rir.

  1. Bebecas :b disse...:

    Tipo estão demais xDD
    Amei mesmo :b

  1. Anónimo disse...:

    lol! agora ja percebo pk k andast a semana toda a mandar piropos a toda a gente na turma... xD gande bruno continua assim.

    Tens um cu que parece uma cebola!
    É de comer e chorar por mais!

    Foste à tropa? É que já marchavas…

    Oh boa! O meu relógio diz que não tens cuecas vestidas! O quê?! Tens?! Ah, deve estar uma hora adiantado então...

    tiago sousa

  1. Anónimo disse...:

    Mãe e filha vão a passear e aparece o trolha que tinha ido comprar umas cervejas pra bucha:
    - A Senhora acredita em Deus?
    Ao que a minha mãe respondeu prontamente:
    - Acredito sim senhor!
    O trolha:
    - Então A Senhora vá com Deus que nós vamos com a sua filha…

    Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

    Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!

    ei de por +
    tiago sousa

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour