Festa das Latas!

Quinta Feira rachei a cabeça, logo sexta não pude ir pa coimbra, sem stress! nao vou sexta vou sabado!


Cheguei lá o malhado foi-me buscar há estação e todos gozaram com a triste forma como rachei a cabeça... haviam de ser voçes !


durante a tarde, os gaijos da Meo nao vieram e por consequente foram todos dormir só eu é que me mantive a jogar um pouco e experimentar Uncharted 2 :P


Chega a noite, um jantar calminho, eu o tiago e a tania almondegas com um arroz muito bom, parabens a cozinheira, enquanto se jantava ver gato fedorento e de 5 EM 5S LÁ APARECIA A PUTA DA PÚBLICIDADE DA ADAGIO!!! 'Heaven, I'm in heaven...'


Lá se fizeram 23h e fomos andando para o recinto (todos sóbrios) chegar lá e ser enrabado a força toda, 16€ de entrada (cry)






E aqui é que começa a Noite !




Fomos dar uma volta ao recinto até que vi uma barraca q dizia vodka e lá fui eu 1l de vodka - 3/4 de gelo, 1/8 de vodka e 1/8 de sumo de limão (just sad)


continuamos a nossa voltinha, acabar de ver Sean Rylei ou lá como se chama o Homem e dar a volta dos tristes como disse o Tiago, nisto para ir comprar um pack de finos nos deparamos com uma barraca da Sagres algo diferente, sem maquina de finos... curioso olho para aqui e BARRIS DE 5L DE SAGRES!!! chamo o Tiago ele ve aquilo e must buy!! A Tania nao gostou lá muito da ideia(e com alguma razão) mas dps de fazermos beicinho lá deixou:P




Seguimos para a tenda, ver um pouco de Jason Morison ou lá como se chama o homem até que eu e o Tiago nos cansamos e vamos para fora da tenda meter nojo com um Barril :P


Olhavam todos mas tinham todos vergonha de vir perguntar onde arranjamos tal preciosidade!:P




Fui filmado a dizer "mão estou aqui! com um garrafão de 5L" e fiz 40 flexões na barraca de desporto para ganhar uma bebida :P




Com o passar da noite,


fino + fino


=


TILT




Não me lembro de muito mais :P só de manha ' ai q doi tanto '


P.S: o Tiago disse q tive em tronco nu, é verdade? parece q quando bebo só me esqueco das melhores coisas...

3 comments:

  1. Dante disse...:

    40 flexoes por bebida... drooool! DROOOOL!

    gostei da tua almofada!

  1. Pato disse...:

    nao te lembras é de mt!!!

    de andar la a cair dum lado po outro, de andares a dançar a YMCA de tronco nu, encostares-te ao outro para mijar, a vir de braços de fora no carro, ires a rastejar no chao, seres um peso morto, da relva, das pessoas a tua volta a querer leiloar-te..

    ai grande noite grande noite

  1. Anónimo disse...:

    ahahahah
    foda-se e eu a perder isso!!! o puto tas fdd na queima!!! vais po memso sitio da outra vez!!! cruz vermelha!!!

    para o pato... as carecadas não sao minhas!!! percebes?

    abraços

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour