E mais uma semana...

Segunda feira nao se passou grande coisa um dia normal como os outros...

Já terça teste de bio, até q correu mt bem

Quarta, acordar cheio de dores nas costas ir fazer o teste de portugues q tal como o de bio correu bem e Cliria, 'Contractura Muscular' levei uma injecção com um relaxante muscular, apanheiiii uummmaaaa MOOCCAAA! e agora tenho de tomar relaxantes musculares até domingo, todos os dias pedrado :P

Quinta feira, dormir uma soneca a Inglês :P arbitrar os jogos de Educação Fisica já q nao pude andar por la aos saltinhos e a correr e desejar suicidar-me durante a aula de FQ... a tarde ver 'The taking of pehalm 123' estudar e actualizar o iPod, nisto descubro uma serie antiga de bonecos q adorava ver, DILBERT!!! DOWNLOAD :D:D

Sexta começa bem até q vem o teste de Filosofia, estragou a semana toda o teste ! Meu deus !
para já é tudo, ainda nao sei se va ver um mega concerto hoje ou se va deliciarme com a minha caminha e dormir porfundamente

beijinhos e ate uma proxima

1 comments:

  1. Pato disse...:

    "i did nothing today and still got paid"

    ja fez a minha semana lolololololololol mtmmtmtmtm bom :P


    andas a apanhar a moca com medicamentos... e vais dizer q nao e bom :P nem gastas dinheiro nem nada! e dura mais tempo :P

    mega concerto? wth?

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour