Finally!

Tenho o prazer de informar que o meu portatil, após muitas horas de sofrimento, encontra-se funcional até ao momento!!! YEY!!! :P tava dificil, mas a minha preserverança levou a melhor!


agora já so preciso de tempo para poder voltar a postar coisas giras :p sim, pq nem o caraças do dexter e heroes consegui ver!!

Mas na faz mal, mais uma semana passou em cbr, mt fx, com noitadas impecaveis e 2 jantares 5 estrelas :P isso a somar o mexer nas maquinas de oftalmo e ver os olhos da sofia :P sim, a maquinaria é bué da fixe mitra!

Acabei o Resistance 2, mais um jogo para adicionar a colecção, e agora ando me a entreter com o online disto q e simplesmente genial, embora ainda na tenha tido qs tempo nenhum, o q joguei foi porreiro ;)



Mais... hmm... ontem a noite e hj de manha foram 2 dias repletos de tiradas impecáveis, mas na as posso escrever aqui :P fica apenas o vómito pa mão, a paragem do taxi, e a frase da noite: "oh, parece q tou a flutuar! q estranho! pq será?" e "faz checkout!!"

Ah posé! após um roubo todo ninja do Sax tenor da pitagória (grande Is) mandei ali umas notinhas a bombar :P:P:P


Ah e ainda na tinha deixado aqui publicamente: PARABENS MALHADO! q as asas nao se rasguem a meio e aterres de cabeça :P

back pa configuração do bébé

abraços e bjns

1 comments:

  1. iS disse...:

    oh yeah! eu fiz um roubo ninja! =D

    e sim, tanta coisa que não se pode contar zD muahahahahah!!!

    mt nice, esta semaninha =)

    jitos***

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour