Inicio de Ferias

Bem... ainda nao posso festejar... pois ainda nao sairam todas as notas... Mas a de oftalmo ja me deixou feliz :)

Atao e q tenho feito... nada :P descançar e coça los fortemente. Acabei os trofeus do resistance e do flower (the most relaxing game ever). Para alem disso ando a ler o manga de Berserk, q está simplesmente lindo, os desenhos e a historia tao ainda mais apelativos q o manga!

Para além disto, vim até casa do skin no porto, chatea-los a ele e ao ed :P ganhar ao ed no PES (as vezes), ve lo perder no crash, e enquanto ouço as teorias de programação do skin entre outras coisas q da para horas e horas, bebemos todos umas minis valentes e comemos umas batatas fritas :P






Para além disso, vi: The Shawshank Redemption, este filme, recomendo que todos deviam ver, o filme está fabuloso! tá no topo da lista do IMDB (embora há filmes q tao aqui q jesus senhor meu deus). Mas sim este merece tar no topo, secalhar nao em 1, mas, é mm mt bom. Se tiverem oportunidade, vejam o filme que é uma boa maneira de gastar 2 horinhas :)







Vi tambem o inglorious basterds, ehhe, foi um filme mt engraçado, é diferente, em que o papel dos actores é simplesmente fantástico! é bastante marado, em q a parte do taco de basebal,digamos, que nao é para todos. Gostei bastante do filme, talvez pelo tema da 2 guerra mundial, pelas atrocidades, ou pelos pobres q sao massacrados só porque sim. Tambem recomendo. O tarantino fez um bom filme, para se redimir do kill bill e afins... é porreirinho, tb recomendo:P


Ah e Nova season de Secret diary of a call Girl :)



Ahh things these days are just simply and beautifull, just the way i like it. especially the simple part ;)



Claro q so faço este post para meter nojo a todos que ainda tem q estudar ;) (eu espero nao ter que :P mas porenquanto tou feliz por poder tar sem horarios nem preocupações :))


A todos vcs q tem q estudar GL :P que a força esteja convosco

7 comments:

  1. Sónia disse...:

    eu li até ao fim mas mesmo assim não consegui passar da parte do coçá-los fortemente... o fortemente desconcentrou-me suscita infecção ou dor... nenhuma das duas é boa... que a força esteja contigo também patinho :p

  1. iS disse...:

    lool...
    ou não fosses tu o Tiago Pato (espero que ainda sejas, né? já não digo nada...)

  1. Tânia disse...:

    Não que eu confie muito nas pontuações do IMDB.... :p mas se dizes que é bom... :p

  1. Anónimo disse...:

    e eu que até meio tb nao faço um boi? pois desculpa e GL!!!

  1. Vitor disse...:

    ya bons filmes, e boas as minis sem duvida! n t fies é mt no imdb k akilo por vezes é um pc estranho... agr ve la s n esgotas a tua sede toda antes d voltar ás aulas...eheheh

  1. Pato disse...:

    pois imdb tem gostos muito estranhos tem... MAS la de vez enquando acerca, e nesses 2 acerta :P

  1. Diogo Dias disse...:

    LOL indeed bom filme.

    É bom que vás aos treininhos de vez em quando para preparar o proximo semestre x) .

    Eu tenho lhe dado no PES, já pus o Diogo a numero 10 do Real Madrid, acabei uma master league e ja enrabo a malta na net x)) .

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour