do espirito despenteado...

a filha do demónio está a dizer-me que só pôs sumo no copo - MENTIRA! ela pôs mais vodka que sumo, eu SENTI!!!

o Pato está ao meu lado e vai escrever isto: a sara parece a alentejana...."eu nao tou bebada, nada me bate" bla bla bla bla bla fefe fefefefe fefefefef efefeffe... ngm a cala pqp.... e a bixa do demonio nao secala pqp.... e a sara é uma cahta dassi... ah e tal eu nao tou bebada, mas tb nao pega no crl dum copo dassi!!!! rais foda a sorte :P. tirando isso, começou a queixar se q tava com dores de cabeça... a desculpa maior para nao pinar, agora usada para nao beber.... tamos fdds com isto..... Agora chegou mais um copo de vodka para a sara... ja se vai queixar de certeza... cchhhattaa...... mas pronto, tirando isso, ta ser uma noite gira.... "a sara grita ai tanta vodka!! e dize-lhe, vai te foder!!!"..... umas vacas estas gaijas ....dassi.... o vitor ta de pau feito pq a ana nao o pinou.... tamos lixados..... rais foda a sorte..... agora ja tamos qs todos reunidos de novo... mas claro.... faltam as gaijas chatas... ou seja: ana e daniela.... badalhocas... tenho a dizer... q desperdicio :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P Tenho para acabar a dizer, a Telma bebe pc calcio, q os cornos nao lhe crescem.... porca.... Bem., afinal a Ana chegou cá.... digamos q ela nao levou com ele... deixou o cesar de pau feito, mas levar com ele tá quieto.... é uma esquisita esta porca.... mas levava bem com ele lol, fico a pensar.... foi o cesar ou a ana que se recusaram?? que presmicuidade :P....

ja ca volto, vou dar o pc a telma...


Telma: chamaram-me de demónio :(... não sei pk!!!??! opah eu não pus mus vodka, acreditem em mim.... é só suminho!!!! vamos fumar xixa :)... eu não pus muita vodka... era mais suminho... mas a Sara é muito sensível e sente o alcóol!!! Olhem a Telma não é um demonio!!! Não é!!! A Sara é bêbebda!!! e o Victor.... olhem não sei... isto vai de mal a pior... a sério... olhem seja o que DEuys quiser :D !!!!

iS: o Amjérico disse: não gosto destes jogos, o pessoal vai-se todo embora! porque geralmente eu penso que isto é uma espécie de concurso de bebidas e geralmente o pessoal sempre desiste e deixa-nos pa ultimo!

iS: eu n estou bebeda, calunias!!!
Telma; eu estou bebeda, a Is tb... e o pato uiiiiii!!!! :D

Vitor: no, no women no cry, yes, my dick entra e sai

Daniela: já que é o mais estupido de sempre... diz o américo: mete ai e começamos a chupaR..
eheh... agora pensem...apoderámo-nos todos do blog da iS e só dizemos cenas más mas pronto temos matrecos a 20 cents e shots a 50... eheh.terminado.over ;). vila real é o Reino Maravilhoso ;))

Americo: onde estou, rodeado de pessoas que não conheço, fui convidado, sera que vou ser violado?!
O que se ira passar...

Daniela: abre as pernas e o pinheiro chupa naquilo como se não houve se amanhã

Telma: Eu amo vocês :D!!!!

Daniela: me neither!!!


P.S.: nao, nem o pato nem o cesar tao mt bebados hj, ontem sim, hj nao. Mas pronto, as meninas pensam que sabem tudo, e se nao for a maneira delas tamos fds. Mas pronto, o ppl ate animou dps de um inicio mais calminho q ontem, mas acho q vai ser uma noite porreira. O cesar continua a cheirar mal, e o Rui nao se embueda nao sei pq.... bem, é o que ele quiser :P Quanto a Sara, nao se cala mas ta uma chata du crl, e bebada... mas claro admitir e que nao...


Bem. è o fim, ja ngm consegues escrever mais...


P.S.2= Estudo da produção leiteira com base nas curvas da lactação por Dinas X....

NVM... o ppl bate mt mal...

4 comments:

  1. Telma disse...:

    Isto também veio parar aqui!?!? Cruzes Credo !!! Isto é um degredo :S

  1. Vitor disse...:

    esta gente expoe assim as nossas intimidades telma...puff

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour