ferias

As férias ja tao quase a acabar... nem acredito q estes dias passaram tao rapido... ainda ontem tinha acabado legal, dps de tanto estudo intensivo, e agora, vai tudo recomeçar... bem, nao a parte do estudo intensivo, mas vai acabar a parte do nao fazer nenhum :(

Foram porreiros estes dias, sem fazer muito, sem grandes horários, filmes, musica, jogos, ler, noitadas, um conjunto de ideias umas serias outras nem tanto :P, é o que dá nao ter mt q fazer!


Tive a explorar a divina comédia, familiarizei-me com a obra de Dante. não só pelo filme animado de Dante´s Inferno, mas também pelo jogo hack and slash, em que tenho que dizer, eu ja vi muita coisa, mas Dante devia ter uns sonhos muitos maradinhos do cerebro, voces nao se passam das atrocidades e abominações que supostamente existem nos 9 circulos do inferno... Macabro mesmo...





Vi também o The men who stares at goats. Tenho que dizer q achei fantástico o filme. Acho q tá brutal o modo como exprimem toda a situação da guerra psicológica, a um ponto em que sim, no rimos bastante com o filme, por outro lado, é bem possivel que os militares tenham estas divisões. Acho q o filme tem mais para dar do que apenas oferecer umas gargalhadas, quando visto do angulo certo, e, apesar de poucos concordarem cmg, acho q tem uma visão do poder do "acreditar"... Acho q não é para todos, mas pessoalmente, está mesmo mt bom.


São 4 e 30 da manha e acabei de ver o Cidade de Deus (2002). Tenho a dizer apenas: quando não é preciso ter uma ponta de skill para matar alguém e tomar posse do que quer que seja, uma arma na mão duma criança vale mais que uma cidade inteira. Basta uma pessoa sem remorsos e munições para controlar o que quer que seja. É este o grande problema das armas, qualquer um pode matar sem aviso e sem porques. Um filme que mostra a crua verdade dos bairros sem lei. Uma grande representação da realidade. Muito bom e recomendo.




E agora? vou pegar no livro e ler um pc? ouvir uma musiquinha? "surfar" na net? dormir? este é o poder das ferias :P

e amanha, coimbra, para o convivio do jardim da sereia :)

aiai que a vida podia ser tao simples ;)

2 comments:

  1. Tânia disse...:

    As minhas férias?
    Saídas fantásticas, alegrias como ver os primeiros passinhos da Maria, e desilusões, a de cirurgia seguindo-se a mega desilusão de legal, seguida de outras, foi rir à gargalhada, foi chorar desalmadamente, foi berrar, foram altos e baixos nem sempre controláveis, foi mascarar-me, foram 4 noites de Carnaval fantásticas como só quem as vive sabe, foi alcoolizar-me (tlvz de mais =/), foi chegar de manhã a casa e ouvir "isto são horas?", foram dias a (tentar) estudar, fiquei mais velha, fiz o que podia fazer à mãe... enfim, umas férias cheias de quase tudo o que a vida pode oferecer... mas descanso? hmm... agora sabia bem entrar em férias... tipo uma semaninha sem pensar em nada, a deixar a cabeça vazia, sem lavar roupa, fazer comer, lavar loiça... isso é que era... :) mas a vida é assim mesmo. Venha o 2º semestre...

  1. Vitor disse...:

    a vida é simples, nos é k a complicamos...

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour