ASSUSTADOR!!

deixo-vos aqui as sms q o pato ontem me mandou:

"gosto tanto de pila..."

"Quero-te DENTRO DE MIM!"

"Quero que me rapes os pelos do cu e me chames de fofinho enquanto me barras os mamilos com óleo de motor!"

"Quero que me comas como um miúdo gordo come um bufete..."

"Se o meu rabo fosse um cavalo queria que me montasses sem cela!"

"Quero que enterres o teu arado no meu rego!"

"Quero que me puxes os cabelos do peito enquanto me presenteias com a tua perturberancia rombuda, como um gato, mas sem orelhas..."

"Quero ordenhar-te como se ordenha uma vaca, e bater-te o leite até se transformar em manteiga gorda!"

"Quero que faças um roedo no meu rabo!"

"Quero que uses o meu cu como uma escova de dentes!"
 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour