Hj fiz praia :D

é verdade! no dia 1 de Abril, o Sol abateu-se pela praia da barra, o vento cessou, e foi de um modo pc ortodoxo para esta altura do ano, que eu, o puto estupido e o meu irmao passamos a tarde: NA PRAIA!!! OOHHH YYEEEAAAAAHHH :D


Brutalissimo mm! que diazorro, lançar o vortex a vontade, sentar nas dunas a ver o mar, esta brisa marinha, a areia debaixo dos pés.... hmmm.... que loucura... q saudades do verão.... fartamo nos de andar até meio da costa nova. Soube mesmo bem, aproveitar este sol fantástico, aliado a uma temperatura amena... ai.... vao faltar tantos dias para poder voltar a fazer isto.... snif sinf...





e Viva a Barra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so quem ca nunca veio, é q nao percebe o quao a frente é este sitio!

4 comments:

  1. Tânia disse...:

    Areia... aí...há...areia... snif :'(

    Queú paia... :(

  1. sonia disse...:

    lol... oh realmente praia aí no verão ou no início da primavera deve ser o mesmo sim :p

    não desesperes patinho, eu estive a ver e passadas duas semanas temos novo mês de férias até à queima :D

  1. Pato disse...:

    voces tem mm a mania q o algarve é q tem praias e mais nao sei o que...

    mas pronto, e como bater com a cabeça contra a parede, nao vale a pena estar sequer a gastar a minha saliva para vos meter juizo na cabeça.... ptt :P

  1. TaniAmaral disse...:

    que inveja Pato...

    mas pronto, assim livrei-me de outro escaldão...eheh

    =)

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour