AJUDA!


A uma colega minha foi-lhe pedido por um rapaz chamemo-lhe de Y e ela X, não tenho nada haver com isto, apenas quero marcar um ponto que lhe disse e ela não se acreditou.

Vejamos Y aleijo-se andou todo partido e entretanto conheceu X, falaram, muito até que Y lhe pediu uma Massagem. Ora bem quando X me contou isto e me perguntou o que fazer eu disse-lhe o rapaz quer-te comer! e foder e muitas outras palavras acabadas em 'er'..
No entanto X é uma pessoa mt ingénua, ainda mais que eu e acredita que um rapaz quando pede a uma rapariga uma massagem só quer mesmo uma massagem e que só quer 'amizade, nada mais!'
Ao q vos peço! ajudem-me a convencer X que o rapaz a não ser que goste de meninos pequenos NUNCA QUER SÓ UMA MASSAGEM!

10 comments:

  1. Tânia disse...:

    Oh, não sejas assim Bruno... lol pode querer mesmo só uma massagem... ainda por cima tava aleijado.. :p

    Mas queres avisá-la assim tanto porquê? querias que ela fizesse a massagem a ti era? :p:p

  1. Bruno Dias disse...:

    nope, ela é q n acreditou em mim:p aproveitei e fiz um post

  1. Anónimo disse...:

    so pela parte do lamber ja percebi quem é o X e o Y... lol

  1. Bruno Dias disse...:

    obrigado bixo por me lembrares, mas nao nao é quem tu pensas ser, nao conheces as pessoas em questao

  1. Os Gapas disse...:

    ah ah ah boa observação bixo deu para me rir um bocado. Se tivesse num pc escrevia mais, mas mm telemóvel é chato... Quanto ao assunto se ela não se acredita, avisa a apenas e deixa a ir e levar com ele, assim aprende da pior (até pode gostar) maneira. Mas também se ela não quer nada com ele também não é obrigada. E secalhar já vai com o pinguinho a pensar que ele gosta dela... Pato aqui tou com preguiça de mudar o nome

  1. iamme disse...:

    Comentários típicos de gajos... enfim...

  1. Pato disse...:

    nao... "vem ate cá casa, fazer me uma massagem pela perna acima... ai, ups, ja tou sem calças... ai escorregou a mao... que sorte, nem sei bem pq, mas tamos sozinhos, num ambiente meia luz, a ver um filmezinho, e coiso tal..."

    ate pensas q o bixo anda a engatar cm? anda cá q eu faço te umas massagens!! :P:P

  1. Sónia disse...:

    realmente Tânia... mas eu venho cá ajudar-te :p

    então mas depende do contexto... o vem cá a casa fazer-me uma massagem é uma coisa, o ai estou todo partido não me fazes uma massagem é outro! É extremamente possível que o menino só quisesse mesmo uma massagem e tivesse sido uma exclamação simples e sem malícia!

    Vocês também... depois nós é que somos complicadas se não querem massagem querem outra coisa, não peçam massagem, ora... :p

  1. Tânia disse...:

    obrigada sónia :p

  1. TaniAmaral disse...:

    bem, tenho de concordar com as opinioes masculinas aki deixadas...

    talvez só 1% dos homens pretendem somente uma massagem ao fazer o referido pedido...

    lol*

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour