ATUM!


o ATUM!






Esta delicia dos Deuses. Qualidade impar de comida, é considerado um dos maiores acompanhantes dos jovens dos nossos dias. Esta reliquia pode ser usada para basicamente todo o tipo de comidas (ia dizer cozinhados, mas nem sempre o é :P), desde uma sandezinhas com atum, arroz com atum, massa com atum, pizza de atum, hamburguer de atum, bife de atum, cozido de atum, mistela com atum, quiche com atum, salada de atum, atum com grao de bico, enfim, a lista é interminável, mas, para os verdadeiros apreciadores, é ate possivel comer atum da lata e deliciarmo-nos completamente com esta dádiva.


Não só é bom, util, duradouro, facil de usar, como tambem é mt barato, e daí estar associado aos estudantes.

Assim pergunto, quao introduzido está o atum na pratica estudantina, e quão viciado/apreciador es tu de atum? :)


Falando por mim, eu ja comi atum mts dias seguidos e nunca enjoei, longe disso, adoro atum de qualquer forma, inclusive, comer da lata :P não, não é triste, porque eu realmente gosto do sabor do atum, o porque? nao sei, mas q me cai sempre bem... hmmhmmm ;)



e tu, ja comeste o teu atum hj?


ah, p.s.: alguns nao sabem q o atum vem dum peixe grande, eis uma foto:

5 comments:

  1. iamme disse...:

    Não sou grande apreciadora de atum... maaaas... nos meus cozinhados gosto! E não digo que não ao atum, mas se tiver outro saborzinho qq melhor ainda :p

    Ainda esta semana saiu a 1ª quiche de atum! acho que ficou boa...:p

    Sim, e essa pessoa que escreveu o texto vai à lata que foi usada para tirar os restinhoooos!!!!! E parece que à medida que o tempo passa cada vez gosta mais de atum!

  1. Anónimo disse...:

    o que é isso pa?
    eu que estou em erasmus nunca ouvi falar disso!!!
    eheheh
    aqui so ha atum, panados, filetes e kebab!!! dass

  1. Anónimo disse...:

    vou almoçar... e sem pensar muito nisso é uma sandes de atum que comprei em salzburg pa comer agora...eheheh

  1. Dante disse...:

    Atum a maravilha culinária moderna!

    simples, prático, nutritivo, saboroso, rápido e barato, o que há para não gostar?

    faço da fantástica descrição do autor as minhas palavras!

    acrescentando só: "que a força do atum esteja sempre comnosco"

  1. iS disse...:

    (y)amen z)

    must agree!!! e eu faço uns tunas bem bons!!! refogado com pimento, cebola, muito tomate e picante, ou gratinado com a bela da pasta, molho bechamel, cebola e queijo!

    é pena é quem não come cenas tipo o pimento ou a cebola... né sr. pato? =P depois tens de fazer um post dedicado ao Compal - "Compal, a minha única fonte de matéria vegetal!"

    ***

 
BRIGADA DO ENXUTE © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour